segunda-feira, 13 de abril de 2015

Trabalho Corporal e Tratamento Energético Profundo

  

É uma proposta terapêutica que integra técnicas corporais, psicológicas e energéticas. Uma junção das abordagens terapêuticas de base somática, Bioenergética e Neo-Reichianas, massagens e terapias energéticas do conhecimento oriental e contemporâneo.  


As técnicas corporais envolvem massagens, toques, pressão de pontos específicos e manipulações terapêuticas visando desobstruir os canais (meridianos de energia) e ajudando os órgãos a trabalharem em harmonia. São usados exercícios de leitura corporal, ampliando a respiração, corrigindo a postura e trabalhando a consciência corporal. O trabalho é integrado com as terapias energéticas sutis da medicina oriental, zen shiatsu, massagem bioenergética, cromoterapia e colorpuntura, com leitura e harmonização dos centros energéticos do corpo.
  

Esse mapeamento corporal e energético permite uma abordagem eficiente e transformadora, que proporciona ao cliente um aumento da consciência corporal e uma compreensão maior do funcionamento integrado entre corpo e mente, permitindo um relaxamento profundo, restaurando a saúde física e o bem estar.


Nenhum comentário: